Projeto Arte na Escola

"O Projeto Arte na Escola, polo UFPEL propõe a capacitação dos professores e alunos de arte das redes de Ensino de Pelotas e Região, através de Seminários, Grupos de Pesquisas, Palestras e Oficinas, ações que promovam a reflexão e aplicação de novas práticas educativas no ensino de arte."

sábado, 6 de agosto de 2011

II Seminário Ensino de Arte

Queridos Colegas

escrevo para comunicar que o II Seminário Ensino de Arte ocorrerá nos dias 24 a 26 de agosto na UFPEL, Pelotas, apesar de duas situações: a possível paralisação de professores no dia 24, e meu afastamento por motivo de doença de minha mãe.

Aviso aos palestrantes que iremos organizar uma publicação dos textos, que podem ser enviados até o final de agosto para este email ou para a profa. Mirela que vai coordenar o evento.

A profa. Bia Argoud vai coordenar as despesas financeiras (com notas que devem estar em nome da FAU) e questões de hotel. As passagens de Porto Alegre -Pelotas cada um compra a sua na vinda e entrega os bilhetes para a Bia para o ressarcimento, a volta combinem com ela tbm.

O Hotel, para quem solicitou, é o Curi Palace Hotel, maiores informações peço que entrem em contato com Bia ou Mirela. Abaixo os emails.


Bia Argoud: biargoud@gmail.com

Mirela Meira: mirelameira@gmail.com


Desejo a todos um lindo evento.
Profa. Ursula Rosa da Silva

Nenhum comentário: